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e-OAB para você ou seu escritório

Em 2006, a lei nº 11.419/2006 regulamentou o uso de meio eletrônico na tramitação de processos judiciais, comunicação de atos e transmissão de peças processuais.
Desde então, o certificado digital se tornou uma ferramenta essencial a todos os advogados, gerando agilidade nos processos,reduzindo deslocamentos ao cartório e evitando custos com reconhecimento de firma.
A Rede Ideia também faz a sua parte para a modernização do processo jurídico no País,
oferencedo aos profissionais, devidamente inscritos na ordem, um certificado com valor exclusivo, possibilitando o acesso a todas as vantagens do e-CPF.
Além disso, você também tem acesso ao Ideia Signer, um portal de assinaturas da Rede Ideia. Ele permite que você assine digitalmente seus documentos, envie para que seus clientes façam o mesmo, armazene e imprima SEM PERDER A VALIDADE JURÍDICA, tudo de forma ágil e prática.

Em 2006, a lei nº 11.419/2006 regulamentou o uso de meio eletrônico na tramitação de processos judiciais, comunicação de atos e transmissão de peças processuais.

Desde então, o certificado digital se tornou uma ferramenta essencial a todos os advogados, gerando agilidade nos processos,reduzindo deslocamentos ao cartório e evitando custos com reconhecimento de firma.
A Rede Ideia também faz a sua parte para a modernização do processo jurídico no País,
oferencedo aos profissionais, devidamente inscritos na ordem, um certificado com valor exclusivo, possibilitando o acesso a todas as vantagens do e-CPF.
Além disso, você também tem acesso ao Ideia Signer, um portal de assinaturas da Rede Ideia. Ele permite que você assine digitalmente seus documentos, envie para que seus clientes façam o mesmo, armazene e imprima SEM PERDER A VALIDADE JURÍDICA, tudo de forma ágil e prática.

Como posso usar meu certificado digitalOAB?

O certificado digital tem uma vasta gama de utilizações e para advogados este conjunto é ainda maior. Além de assinar documentos e realizar transações on-line de forma segura, você pode:

Consultar autos;

Dar andamento a diversos processos;

Realizar Peticionamento Eletrônico(PJ-e);

Autenticar cópias de documentos para seus clientes de acordo com a Mp 876 que altera a Lei nº 9.934/1994;

E como posso adquirir?

Adquirir o certificado digital OAB é bem simples. O primeiro passo é decidir como vamos armazená-lo. Ele pode ser arquivado na sua carteira da ordem, em um token, em um cartão smart card ou em nuvem. Caso você possua um smart card ou token você poderá reutilizá-lo, se não, você pode adquirir um novo conosco.

Caso você já tenha um certificado A3 em cartão ou token, ou queira fazer um certificado novo em nuvem, podemos fazer o processo todo on-line, sem que você precise se deslocar até uma unidade, ou ainda podemos marcar um horário para lhe atender em uma unidade, caso você prefira.

Se for sua primeira emissão, e você queira fazer um certificado A3 em cartão ou token, o processo precisa ser feito presencialmente, que pode ser marcado em uma de nossas unidades.

Agora que você já tem todas as informações de que precisa, basta clicar no botão abaixo fazer a compra.

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